domingo, 23 de novembro de 2014

Episódio 3 ~~> Preso no Mastro















 



4 comentários:

  1. OMG, to ficando com medo ja, torci pra de cabelo Loiro, que armou esse plano, to falando isso pra ela nao sair.
    O mal ta vencendo nesse reality, Luke, procure jeova minino -q
    MUAHAHHAHAAHAHAH COMO EH BOM SABER QUE EU VOTEI SIM, NA ROUPA DE BANHO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    To adorando o IDD Lu, ops, TBC <3 confundi com idd, ou seja, ta otimo :3

    ResponderExcluir
  2. Adorei o episódio,sinceramente na parte da Nirry,eu achei injusta a eliminação do Patrick. Desde que o Finnick saiu,eu acho que o Max e o Peeta não estão se mostrando mais como estavam antes. Minha torcida vai para Lerry,Maggie,Dawn,Lauren e Will. <3

    Adorando o TBC,continue assim. <3

    ResponderExcluir
  3. Gente,que ep divo,e esse musiquinha de total drama aí ? kkkkkkkkkk,bom,eu adorei a nirry não ter ido embora,mas quem eu quero que saia mesmo é a projeto de italanna,e tambem eu gostava do finnick,coitado.

    ResponderExcluir
  4. Amei a Nirry e super concordo em não ser boazinha o tempo todo tem que ser mal mesmo :3
    Acho que TBC tá evoluindo bastante com as críticas construtivas de muito gente, bem Lucke você já sabe o único negativo sobre esse episódio, mas no geral eu gostei.
    Super concordo com o joão Bessie = Itallana, não sei quem é mais flopada, mas ok.
    Continue assim bjos <3

    ResponderExcluir