domingo, 16 de novembro de 2014

Episode 1 ~~> Traidores






















 



8 comentários:

  1. LUKE DIVINO QUE ESTREIA PERFEITA FOI ESSA NOSSA EU AMEI, GOSTEI DE TODOS, MAS MINHA TORCIDA IA PARA TAYLOR, MAS COMO ELA FOI ELIMINADA É UMA PENA, EU RIR MUITO O CARINHA CHAMANDO ELA DE GORDA RISUS RISUS ( TIPO DO LUKE ) SEMPRE QUE TORÇO PARA UMA ELA ACABA SENDO ELIMINADA, COM O RANK TA MUITO GRANDE, ESTOU COM PREGIÇA DE DE FAZER UM RANK, DEIXA CHEGAR NO TOP 16 QUE EU FAÇO, GOSTEI TAMBÉM DA RUE, ELA PARECEU FOFA , MAS MUITO INFLUENCIAL TAMBÉM, ODEIE CERTAS PESSOAS ESPERO QUE ELAS SEJAM ELMINADAS BREVEMENTE

    LUKE SUCESSO COM SEU NOVO REALITY, QUE DER TUDO CERTO PRA VOCÊ ESTOU AMANDO JA SOU FÃ DESSE SEU REALITY ADD NOS PARCEIROS http://orealitypc.blogspot.com.br/ E VAI INSCREVE MAIS BONECOS MEU PUTO FAVORITO <3

    ResponderExcluir
  2. Eiiii eu ameei mas eu acho que eu já liii ushauhsuahusahs.. Lembro até do proximo ep. .. SUCESSO LUCKE!

    ResponderExcluir
  3. Gosti do jogos deles, eu tava gostando da Taylor :\
    E precisa disser que shippo o loirinho com o de cabelo preto? <3 kkkkkkk Sucesso dlç :3
    Torço por que disse "DEVOLVE A FITA"

    ResponderExcluir
  4. E a estreia de The Big Champion aconteceu! Adorei Lu, parabéns. E sempre digo, que com cada projeto que você faz, nosso interesse só aumenta. Portanto, palmas pra você amigo, pois arrasou.
    Agora voltando um pouco a estreia, adorei o formato e a jogabilidade do reality, pois é sempre bom rever um estilo de jogo parecido com o de survivor. Enfim, ri muitos com o Will não aguentando a Taylor no momento que o avião se mexeu kkkkk. E esse Drake, me enoja demais. Ah, não gostei da Taylor eliminada, acho que ela renderia boas risadas. Porém, por um lado, o Drake tem mais a oferecer.
    Rank no Momento:
    19- Gale
    18- Max
    17- Brady
    16- Patrick
    15- Yanna
    14- Lauren
    13- Peeta
    12- Drake
    11- Sadie
    10- Maggie
    9- Will
    8- Alefy
    7- Lerry
    6- Khaterine
    5- Dawn
    4- Finick
    3- Nirry
    2- Bessie
    1- Rue
    Então é isso amigo, boa sorte, e sucesso com esse seu mais novo projeto. Abraços <3

    ResponderExcluir
  5. Divine, Fantastic <3 Eu queria que a Taylor vencesse, gostei tanto dela :c Mas tudo bem, tá massa e muito bom, continue assim u-u

    ResponderExcluir
  6. #TeamBosta
    Minha torcida vai para o Peeta, Finick, Drake e Bessie

    ResponderExcluir
  7. Adorei a estreia,esse seu novo projeto está fantástico. Não queria que a Taylor fosse a primeira eliminada,mas o jogo segue e a minha torcida vai para Dawn,Rue,Sadie & Will. <3

    ResponderExcluir